Ganhar Dinheiro na Net... 5 - Paid.vg

O Que é o "Paid.vg"?

"Paid.vg é um incentivo, baseado na comunidade de anúncios publicitários onde os membros recebem 1 cêntimo por cada link (anúncio) que vejam durante 30 segundos e recebem 100% dos ganhos dos referidos. Tu podes fazer o mesmo. Os Websites/Blogs precisam de divulgação e visitantes e estão dispostos a pagar por isso. Regista-te que não pagas nada e apenas demora 30 segundos."


Paid.vg  View Ads, Get Paid

Clica no banner para te registares
(ao registar certifica-te que no Referral está "Ax00n")

12 ads - (Este Site dispõe cerca de 12 anúncios diários)
$0.01 per Ad - (Cada visualização de um anúncio és pago com 1 cêntimo)
$10 Payout - (Quando completares $10 podes pedir que te enviem o dinheiro para o paypal)
100% Referrals - (Recebes 100% dos ganhos dos teus Referidos)

Neste momento estou à espera de pagamento deste site, assim que pagar coloco à vossa disposição o PrintScreen.
ATENÇÃO
Este Blog ajuda-vos a ganhar mais dinheiro, se forem meus referidos eu pago-vos 50% dos ganhos dos meus referidos, assim que completarem 1$ (se o site for de 100% Ref Winnings) eu dou-vos 50 cêntimos.
Esta medida serve para ajudar os utilizadores a terem o dinheiro mais cedo no paypal, visto na maioria dos sites o payout ser elevado.

0 comentários: