Ganhar Dinheiro na Net... 7 - BUX3

BUX3


Clica no banner para te registares
(ao registar certifica-te que no Referral está "Ax00n")


6/10 ads - (Este Site dispõe cerca de 12 anúncios diários)

$0.01 per Ad - (Cada visualização de um anúncio és pago com 1 cêntimo)

$10 Payout - (Quando completares $10 podes pedir que te enviem o dinheiro para o paypal)

100% Referrals - (Recebes 100% dos ganhos dos teus Referidos)


Este site é baseado num dos maiores Sites PTC o Bux.to, contém membros activos no forum do próprio site onde se mantêm actualizadas as notícias sobre pagamentos e noticias sobre o site.


ATENÇÃO

Este Blog ajuda-vos a ganhar mais dinheiro, se forem meus referidos eu pago-vos 50% dos ganhos dos meus referidos, por cada $1 que completem (neste caso o site é de 100% Ref Winnings) eu dou-vos 50 cêntimos. Esta medida serve para ajudar os utilizadores a terem o dinheiro mais cedo no paypal, visto na maioria dos sites o payout ser elevado.


ps: Os pagamentos são sucessivos, dou-vos 50% dos meus ganhos de referidos quando completarem $1, $2, $3... e assim sucessivamente, contacta-me se tiveres interessado ricardo.fautl@gmail.com

0 comentários: