Ganhar Dinheiro com o BuxWin



Se queres ajuda para ganhar dinheiro, este Blog ajuda-te.

BuxWin é um FORUM, que contém links para o registo em vários sites PTC (ex.Bux.to, VelocityClicks, DailyClicks...) e paga-te por isso ;)

  • Só tens que fazer $1 em qualquer site, e o BuxWin paga-te metade, ou seja, $0.50
  • Podes-te registar em vários sites e o BuxWin paga-te sempre metade do que fizeres em todos eles.
  • Se te registares em 8 sites PTC por exemplo, e atingires $1 em cada um deles numa semana, ganhas metade, ou seja, $4

EXEMPLO, dos ganhos numa semana:

VelocityClicks - $1 BuxWin - $0.50

Paid.vg - $1 BuxWin - $0.50

Bux3 - $1 BuxWin - $0.50

DailyClicks - $1 BuxWin - $0.50

TFBPaid - $1 BuxWin - $0.50

Bux.to - $1 BuxWin - $0.50

PaidClicks - $1 BuxWin - $0.50

Adverbux - $1 BuxWin - $0.50

TOTAL:

Sites PTC - $8 BuxWin - $4

(o dinheiro que têm no site só podem fazer Payout quando atingirem $10, mas o BuxWin paga assim que completarem $1)

Sites onde te podes registar, CLICA AQUI


EXEMPLO, dos ganhos em 10 semanas:

  • VelocityClicks - $10 BuxWin - $5
  • Paid.vg - $10 BuxWin - $5
  • Bux3 - $10 BuxWin - $5
  • DailyClicks - $10 BuxWin - $5
  • TFBPaid - $10 BuxWin - $5
  • Bux.to - $10 BuxWin - $5
  • PaidClicks - $10 BuxWin - $5
  • Adverbux - $10 BuxWin - $5

TOTAL:
Sites PTC - $80 BuxWin - $40

(Ganhas $120 em 10 semanas, com a ajuda do BuxWin)

Estas contagens são exemplificativas, porque existem sites onde fazes mais que $1 por semana (exemplo DailyClicks, Bux.to, Bux3, etc..)

Vê os comprovativos de pagamentos aos nossos membros, CLICA AQUI.





1 comentários:

Azulnauta disse...

onde é que eu já vim 1 forum destes???

:P