VelocityClicks Down Temporário

O VelocityClicks encontra-se temporariamente offline, estará novamente online daqui a 48h, ou seja, dia 6 de Março. Os membros não se devem preocupar porque poderão voltar ao activo e clicar nos seus anúncios passadas 48h.

Esta informação é oficial, eu tenho o administrador no msn e ele tem essa informação no nick, porém fui confirmar com o mesmo e ele referiu que está a fazer modificações no hardware do servidor, o que quer dizer que ele contém uma empresa de Hardware porque caso contrário, a manutenção do mesmo seria feito pela empresa que forneceu o servidor e não por ele, por essa razão vai precisar de 48h para a manutenção e tudo volta ao normal.

Eu investi $185 neste site, por isso é fundamental para mim que ele continue activo por muito tempo.


Aproveito para anunciar que estou a preparar um tutorial, para os membros frequentam diáriamente o PTDowns, sobre como criar o seu próprio Pay-To-Click site sem recorrer aos Scripts defeituosos, com falhas de segurança e facilmente "hackados" por exteriores que existem no mercado.


Mas só vou disponibilizar esse tutorial às pessoas que deixarem um comentário aqui mesmo no PTDowns expondo aquilo que pensam sobre o Blog, aquilo que querem que o Blog aborde, se são navegadores que frequentam muitas vezes o PTDowns, etc. deixo ao vosso critério apenas um simples comentário.

0 comentários: