MyPayScript - Pagamentos para PTC's

MyPayScript

Aqui está, o prometido é devido, o novo método de pagamento para sites PTC.

  • A Grande vantagem deste método de pagamento é que é destinado para sites PTC's e permite a transação de dinheiro via Alertpay e Paypal (o que mais esperava) e com fees (taxas) bastante leves.
  • Com a adopção do Alertpay em confronto com o Paypal pela industria dos PTC, e como as compras online só é possivel na maioria pelo paypal, aqui está a solução para quem quer transferir dinheiro rapidamente do Alertpay para o Paypal ou vice-versa.
  • O MyPayScript promete crescer e inserir-se também como método de compra nos mercados mais influentes - Ebay, bidz, mercadolivre, etc.
  • Fica aqui o anúncio deste novo método de pagamento para já apenas para os sites da TitanNetwork mas irá evoluir e abrangir todos os sites PTC, pelo menos é esse o objectivo.
Regista-te AQUI
  • Ainda tem um programa de referidos, quanto mais anunciarem este método de pagamentos online, mais ganham, pois por cada transação de cada referido ganham $0.01 depositados automáticamente na vossa conta do MyPayScript.
É uma excelente evolução da industria PTC.




2 comentários:

Azulnauta disse...

1ª vez que vejo 1 explicação a este novo metodo!!

vou ja registar-me por ti

PTDownloads disse...

Está em funcionamento desde dia 4, só o vi hoje =P
Fui logo informar-me sobre ele e registei-me porque dá-me jeito para enviar os cashouts de alguns sites, para enviar para o Paypal ou Banco é mel. ;)