Revolução Portuguesa dos PTC's?



O NeoBux está a ser construido de raiz, por programadores que também são membros de sites PTC e que tentam com a sua experiência criar o site mais rentável da net, tanto para os membros como para os anunciantes, e a melhor parte é este projecto ser 100% PORTUGUÊS!!Ainda em fase de pré-registo, espera-se a abertura oficial do site para fins de Abril, e podem ter a certeza que vais ser um sucesso mundial, mas se tiverem sugestões para melhorar o site podem faze-las em português através do fórum do site, eu mesmo já fiz algumas que foram imediatamente aceites e implementadas!O que os membros ganham:
  • de $0,01 até $0,02 por clique;
  • de $0,005 até $0,02 por cliques de referidos;
  • até 10% por cada compra feita pelos nossos referido
  • O pagamento será de $2,00 por AlertPay.

Umas das novidades que apenas vão encontrar neste site relaciona-se com os chamados "referidos preguiçosos", basicamente há um incentivo a que nenhum membro deixe de clicar diariamente só porque já tem muitos referidos (a pessoa que tivesse referido essa perderia dinheiro), ou seja:

  • os meus referidos clicam hoje em 10 anúncios, eu só ganharei os 10 cêntimos se no dia anterior tiver clicado em pelo menos 5 links, resultado - a pessoa que me referiu vai ter a certeza que eu não vou deixar de clicar, e eu sei que quem referir também vai continuar a clicar mesmo que tenha muitos referidos!Mas para perceberem melhor nada melhor que ler o ponto 3.7 dos Termos de Serviço aqui.

Review do Blog Ganha Dinheiro na Net

Já efectuei o Upgrade da minha conta porque estou a contar MUITO com este site 100% construído de raíz e por portugueses.

0 comentários: